Icones

sábado, 27 de abril de 2013

Promoção de CDC ( Moderador )

Olá pessoal, estou aqui mais uma vez e estou com uma proposta de lugar para 1 único criador de conteúdo do blog, moderador. Para quem não sabe, criador de conteúdo é um lugar realmente bom para o blog, você pode postar novidades junto comigo, Erick.

Requisitos:
-Jogar Dragon city
-Ter uma conta no gmail
-Ter experiência com edição de imagens

Para participar é só escrever nos comentários o seguinte:
-Seu nome
-E-mail
-Sua experiência
-Sua idade

7 comentários:

  1. Nome:Steve
    E-mail:steveanjos16@gmail.com
    Experiencia: eu já fui criador de conteudos de uns sites de rpg
    Idade:13 anos
    sou novinho mas sou muito competente!!

    ResponderExcluir
  2. Nome:Breno Moisés
    E-mail:moisesbreno@gmail.com
    Experiencia:Ja ajudei colega Meu em edição de imagens,E introdução para vídeo,ja trabalhei na empresa da minha mãe para cartazes
    Idade:13

    ResponderExcluir
  3. nome: gabriel santos
    email: gabriel.157234@gmail.com
    experiencia: minha primeira vez como moderador,trabalho com manutenção de computadores tenho em meu curriculum programação c#,photoshop,core e estudando segurança da informaçãe e java.
    idade: 20 anos.

    ResponderExcluir
  4. Nome: Filipe Fernandes
    Email: fernandesfelipe1999@gmail.com
    experiencia: Sei fazer algumas coisas em uns sites como por exenplo hack de alguns jogos
    Idade: 13 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique sua caixa de entrada do gmail para confirmar a administração do blog.

      Excluir

 

Conhecidos

Dono do blog

Seguidores

Tradutor

 

Get your own Chat Box! Go Large!